quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

HANDCLUB UNIÃO-CN se prepara para representar Currais Novos em grande competição

A equipe do HANDCLUB UNIÃO-CN irá representar a cidade de Currais Novos na 8ª COPA NAVEGANTES DE HANDEBOL, que acontecerá disputada nos dias 25 e 26 de março, na cidade de Jaguaribe- CE, evento esse que é consolidado como um dos maiores do Nordeste, tendo em vista a organização da competição e a seriedade da comissão organizadora.
Segundo o organizador do evento o professor Ronny Berg a 8ª COPA NAVEGANTES será a maior de todos os tempos e contará participação de equipes dos estados: RN, CE, PB e PE.
Apesar do alto nível da competição a equipe do HANDCLUB UNIÃO-CN se mostra preparada e confiante para mais esse desafio tendo em vista o alto nível de seus atletas, fazem parte do elenco o campeão brasileiro Junior EMANUEL MATHEUS e o maior artilheiro em campeonatos estaduais do país RENATO NETO somando nada menos do que 384 gols em 40 partidas.
Segundo o presidente do clube Hortêncio Lucena e o vice-presidente Inácio Medeiros a expectativa do clube é imensa apesar de todas as dificuldades todo o elenco e comissão estão confiantes para trazer um grande resultado para a cidade Currais Novos.

5 comentários:

  1. Um time que conta com apenas dois atletas da nossa cidade, pode ser chamado de Representante da cidade? (ACHO QUE NÃO)
    A preparação deles eh fazer contrataçoes dos clubes de fora, pra jogar cm eles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra representar uma cidade não precisa ter jogadores só dá cidade.

      Excluir
    2. Só da cidade não, mas sim com uma maioria, e não formar um time só com jogadores de fora.

      Excluir
    3. Bom representação já está no nome. A equipe técnica sabe se os atletas estão ou não prontos para competir,

      Excluir
  2. ISSO É A FAMOSA PALHAÇADA, DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir