terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duas mortes foram registradas em acidentes na região Oeste

 
Dois graves acidentes de transito com vítimas fatais foram registrados nesta manhã de segunda feira 27 de fevereiro de 2017 em estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte.
O primeiro sinistro aconteceu na RN 233 que liga as cidades de Caraúbas e Apodi, nas proximidades do Hotel Olho D'água do Milho, na zona rural de Caraúbas.
Um jovem até o momento identificado como Arthur foi encontrado morto as margens da rodovia ao lado de uma moto. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Outro acidente grave, aconteceu na BR 266, trevo que dar acesso a cidade de Brejo do Cruz-PB, mas na zona rural de Patu no Oeste Potiguar.
Segundo informações um casal trafegava em uma moto, procedente de Janduís RN com destino a Belém do Brejo do Cruz PB e quando entrou na rotatória do trevo, foi colhido por uma caminhão que não respeitou a sinalização e avançou a preferencial.
A mulher que segundo informações era professora na cidade paraibana de Belém morreu no local. O marido dela sofreu pequenas escoriações.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, está em deslocamento para remoção dos dois corpos, para sua sede.
Nos locais dos acidentes não será possível a realização de perícias, uma vez que não há perito na escala de plantão desta segunda feira.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário