sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia Militar realiza operação no Mercado da avenida 4

Foto: Divulgação / PM
Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma operação no Mercado da avenida 4, em Natal.
A operação foi desencadeada por policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, do 1º BPM, da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), no intuito de inibir a prática de ilícitos penais na localidade.
Durante a operação, os policiais do CPRE realizaram a fiscalização nos veículos localizados nas proximidades, efetuando a apreensão de mais de dez motocicletas e motonetas com documentos irregulares. Também foram apreendidos animais silvestres que estavam sendo comercializados no local.
Ainda durante a ação policial, militares da Força Tática do 1º BPM prenderam dois homens com vários celulares e um carro com mandado de busca e apreensão. No momento da prisão, um dos detidos ofereceu vantagem indevida ao policial militar para que o mesmo não realizasse a apreensão do veículo, o que tipificou o crime de corrupção ativa contra o funcionário público.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário