sábado, 21 de janeiro de 2017

Peritos recolhem duas cabeças e outras partes de corpos em Alcaçuz

Neste sábado (21), peritos do Itep foram a Alcaçuz em busca de corpos  (Foto: Sejuc/Divulgação)
Neste sábado (21), peritos do Itep foram a Alcaçuz em busca de corpos (Foto: Sejuc/Divulgação)
Peritos e necrotomistas do Instituto Técnico de Perícia (Itep) recolheram neste sábado (21), na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, cinco partes de corpos de presos assassinados durante as rebeliões que aconteceram no fim de semana passado. De acordo com a direção do Instituto, em um mato próximo a um dos muros da unidade, foram encontradas duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna.
Neste sábado (21), três equipes de peritos foram acionadas e se deslocaram para Alcaçuz, onde a Polícia Militar realiza uma intervenção. A missão foi fazer busca de possíveis corpos em setores onde não há presos. Assim, não houve varredura nos pavilhões 1 e 5. No primeiro, ficaram isolados detentos que pertencem à facção Sindicato do RN. No outro, membros do PCC.
Um veículo da Companhia de Águas e Esgoto (Caern) foi levado para Alcaçuz para atuar no esvaziamento de fossas onde possivelmente presos teriam jogado corpos de rivais assassinados. O Itep disse que, dentro das fossas esgotadas, nada foi achado.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário