quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jovem encontrado ferido no Santo Antônio morre no Tarcisio Maia

Imagem
O Socorro medico do Samu foi acionado por volta de 22 horas de terça-feira, 17 de janeiro, para atender uma pessoa, apresentando ferimento provocado por disparos de arma de fogo, na Rua Carpinteiro José Bernardes, próximo a Base Integrada Cidadã, “Bic” do bairro Santo Antônio.
O baleado era Kaue Renato de Oliveira de Gois de 18 anos de idade que foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A polícia já procurava uma pessoa que teria tentado praticar um assalto próximo ao Supermercado cidade no Abolição II e um popular reagiu atirando e ferindo um dos envolvidos, mas eles conseguiram fugir de motocicleta. A polícia não descarta a possibilidade de Kaue ter sido ferido durante uma tentativa de assalto. Eram dois indivíduos numa motocicleta
Pouco tempo depois, "Kaue" procurou socorro, quando chegava no bairro Santo Antônio, onde mora. Moradores da rua onde ele foi encontrado baleado informaram à polícia que lá na rua não houve disparos de arma de fogo.
Kaue deu entrado no hospital apresentando quatro ferimentos provocados pelos disparos, sendo três no abdômen e um no braço.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário