sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assaltante foi baleado após tomar carro de assalto em Mossoró

 
Um foragido da justiça acabou sendo baleado e preso no final da manhã desta sexta-feira 13 de janeiro de 2017, após tomar de assalto um veículo no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Rádio Patrulha do Fiscal de Operações do 12° BPM realizava um trabalho administrativo no Conjunto Santa Delmira quando se deparou com o um elemento que tinha acabado de tomar de assalto uma camioneta L200 Triton de cor verde e placas NOC 1381.
Houve perseguição e o assaltante que estava armado de pistola acabou sendo baleado e preso. Durante a tentativa de fuga o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio Ivanilson Lucas de Paula bateu com o carro roubado em uma mureta dá galeria pluvial. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia.
Ivanilson foi preso no dia 18 de maio de 2016 após assaltar em Upanema-RN e trocar tiros com a PM na BR 110 na Zona Rural de Mossoró.(Relembre AQUI).
No dia 29 de maio de 2016 ele foi vítima de tentativa de homicídio dentro da Penitenciária Mário Negócio (Relembre AQUI).

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário