sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Rocam apreende 7 armas, drogas e suspeitos de tráfico de drogas em Natal

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam na tarde desta quinta-feira (8) sete armas de fogo e detiveram cinco pessoas em uma residência na Rua Vila Lobos, no bairro Candelária, na zona Sul de Natal.
A ação aconteceu através de uma denuncia anônima que informou que na residência havia vários homens armados e traficando drogas. Ao chegar ao local a PM flagrou Lays Stephane Grigório da Costa, José Alexandre Lima Leitão, Andreza Cristina Lima Leitão, Pedro Raimundo de Souza Filho, e Pedro Henrique Martins de Souza, de posse de quatro revólveres, uma pistola e duas escopetas calibre 12 todas municiadas, além de 1kg de crack, um veículo Fiat Pálio de cor prata de placa NNO8370/RN, e a importância de R$13.480,00 em espécie.
Diante do flagrante a PM conduziu os suspeitos, as armas, o veículo, a drogas e o montante à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário