quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PM prende suspeitos de assalto em Cartório de Ceará-Mirim

Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam na tarde desta quarta-feira (14) um homem e apreenderam um adolescente ao praticarem um roubo em um cartório da cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.
Ao receber a denúncia do roubo em andamento, os policias se dirigiram ao local e chegando lá foram informados que os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta. A Equipe da Força Tática colheu as informações das vítimas, bem como imagens das câmeras de segurança, e de posse da placa da moto utilizada pelos meliantes diligencias foram realizadas e os suspeitos localizados e detidos. Um adolescente e Roberto Rondineli Do Nascimento Alves, vulgo Lelinho, de 38 anos, foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade e ficaram à disposição da Justiça.
Em Parnamirim, após receber informação via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) de que um homem estava em um veículo modelo Saveiro perseguindo um veículo tipo Honda Civic, que havia sido roubado, os policias do 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar os veículos e interceptar nas proximidades da Barreira do Inferno e prender o suspeito que estava armado de faca. Ernesto Rodrigues Farias, 31 anos, acabou preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário