sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Operação Arecê 4 prende nove pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (02), a operação Arecê 4, que está inserida na Operação Guardião, e prendeu nove pessoas. A operação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão por crimes de homicídios e tráfico de drogas. Das nove prisões, quatro foram efetuadas contra pessoas já presas em sistemas prisionais por outros crimes.
Foram presos na operação: Agnaldo Benedito Gomes Filho; Amanda Juliana Pires da Silva; Edilson Ricardo dos Santos; conhecido como “Teta”; Elvis Lopes da Silva, vulgo “Elvinho”; Jeremias Emanuel da Silva Oliveira; João Antônio da Silva, vulgo “Nego”; Jonathan Honório da Cruz, vulgo “Golandim”; Sebastião Oliveira da Silva; e Wellington Benedito Gomes Santana.
Edilson, João Antônio, e Jeremias, já estavam presos no Centro de Detenção Provisória e Jonathan na Cadeia Pública de Caraúbas. No momento da prisão, Elvis foi preso também em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A operação Arecê 4 contou com a participação de 14 delegacias.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário