segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ocorrências policiais do final de semana na Região Oeste do Rio Grande do Norte

Na tarde de sábado, 10 de dezembro, Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, de 22 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no Loteamento Santa Helena e morreu no Hospital Tarcisio Maia, para onde foi socorrido. Segundo informações, ele saiu de casa no bairro Paredões de bicicleta, para comprar droga e quando estava retornando com algumas pedras de crack, foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Victor já havia sido preso por envolvimento com consumo de drogas, mas a família informou que ele não era traficante.
Agricultor baleado na zona Rural de Severiano Melo morreu no hospital local.
O Agricultor Francisco Sólon da Silva de 35 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo no Sitio Boa Vista, na zona rural de Severiano Melo. Segundo informações, ele estava num bar, quando foi surpreendido e morto, por elementos que chegaram ao local de motocicleta. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital da cidade.
Agricultor é morto na zona rural de Caraúbas:
O agricultor Antônio Carlos Paulo Pereira de 29 anos de idade, natural de Grossos e residente na Rua Neo Targino em Caraúbas, foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado as margens de uma estrada carroçável que dá acesso ao Assentamento Nove de Outubro, na zona rural de Caraúbas. Segundo informações, “Bebé”, como era conhecida a vítima trabalhou na “Puma” empresa de vigilância noturna em Caraúbas. Ele trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380, disparados por dois elementos que o seguiam em outra motocicleta.
Professor morre vítima de acidente de transito em Campo Grande:
No município de Campo Grande, o professor Ricardo Soares Viera Liberato “Ricardo professor” como era conhecido, morreu vítima de acidente de transito. Segundo informações, ele perdeu o controle da sua motocicleta após se encadear com a luz de um carro na RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas. O professor sofreu uma pancada na cabeça, ainda foi socorrido para o hospital de Campo Grande e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró.
Acidente de transito com vítima fatal em Guamaré:
O Pedreiro Gilberto Rafael de Souza de 52 anos de idade, residente no Sitio de Salinas da Cruz, na zona rural de Guamaré, morreu vítima de acidente de transito, no sitio onde residia. Ele chegou a ser atendido no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, mas não resistiu.
Adolescente é morto a tiros na cidade de Macau.
No início da noite de domingo dia 11, O adolescente José Fabricio Araújo Nascimento, “Kaiau” de apenas 17 anos de idade, foi morto a tiros na cidade de Macau. Segundo informações, ele estava sentado numa calçada na Rua Feliciano Teteo, quando foi surpreendido, por um criminoso que chegou sozinho de motocicleta. Uma equipe do Samu ainda tentou reanima-lo, mas o rapaz morreu no local.
Todos os corpos passaram pelo Itep em Mossoró para os procedimentos de necropsia.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário