quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nelter solicita ações para municípios seridoenses

O deputado estadual Nelter Queiroz protocolou requerimentos na Assembleia do Rio Grande do Norte (ALRN) nesta quarta-feira (14), requerendo melhorias para a população de Acari e Currais Novos.
Para Acari, o parlamentar solicitou em caráter de urgência ao superintendente estadual do Banco do Brasil no RN, Raimundo Perez Ferraz Júnior, a reabertura da agência do Banco do Brasil que foi alvo de bandidos na madrugada do último dia 02 de dezembro e que está sem previsão de retornar com seus serviços.
Já para Currais Novos, Nelter solicitou ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN), Jorge Fraxe, a instalação de redutores de velocidade na RN 041 em Currais Novos, na altura da comunidade Malhadas e nas proximidades do aterro sanitário. “Também solicitamos para o município a perfuração e instalação de seis poços tubulares nas comunidades rurais Totoró, Cacimba do Meio, Molambos, Bom Descanso e Saco dos Veados, para atender a população que lá reside e que está em dificuldades devido esta terrível seca”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário