quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Homem foi morto, mulher e criança baleados em Baraúna

 
A Polícia Militar da cidade de Baraúna, distante cerca de 32km de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo que acabou com uma pessoa morta e uma mulher e uma criança baleadas.
De acordo com as primeiras informações o presidiário Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 25 anos de idade, foi beneficiado com a saída da prisão para passar o final de ano com a família e quando chegou na cidade de Baraúna, onde residia, foi surpreendido por desafetos. Após baleado ele foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Durante o atentado sua mulher Maria Vanessa da Silva Oliveira de 22 anos e a filha do casal de 1 ano e três meses de idade foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. No dia 20 de maio de 2015 “Baby” foi preso durante operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico na cidade. Na época a polícia vinha recebendo denuncia e procurando por ele e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir. (Relembre AQUI).
Inaldo cumpria pena por tráfico de drogas, na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. O corpo será removido do Hospital de Baraúna para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário