terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Execução: Vítima vai anteder a porta e sofre oito disparos de ponto 40 em Mossoró

Um homem identificado como Paulo Robson de Morais, natural de Mossoró, com 27 anos de idade, foi executado com cerca de 8 tiros de pistola calibre ponto 40 dentro de sua casa, na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões.
O crime aconteceu por volta das 21h20min desta segunda-feira (19) de dezembro de 2016 e segundo informações de testemunhas a vítima tinha acabado de chegar em casa com a esposa e filhos, quando dois homens em uma moto Pop de cor escura, chegaram e pararam em frente a residência.
Um dos ocupantes da moto desceu e chamou na porta pelo nome de Paulo e quando ele foi para atendê-lo que abriu a porta, o homem começou a atirar em sua direção. A vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi executada.
A perícia criminal recolheu várias capsulas de pistola ponto 40 que ficaram espalhadas pela casa. O perito criminal Joaquim Guimarães, informou que a vítima foi atingida com pelo menos oito disparos, a maior parte na região da cabeça.
A Polícia Militar fez o isolamento do local de crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O delegado Roberto Moura, informou que a polícia ainda não tem uma linha de investigação e que só após conversar com familiares é que poderá ter uma posição em relação a motivação do crime.
O delegado fará um relatório sobre o que colheu de informações e o encaminhará à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.
No Tribunal de Justiça do RN constam dois processos contra a vítima, um por tráfico de drogas e outro por posse de entorpecente para consumo, mas ambos já foram arquivados.
O corpo de Paulo Robson foi removido após a perícia para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega nesta segunda feira (19) aos 217 homicídios no ano.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário