segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

11 veículos roubados foram localizados apenas em Mossoró

Os roubos de veículos em Mossoró vem crescendo a cada dia de forma assustadora. Só neste final de semana, de sexta para o domingo, a Polícia e Guarda Civil,conseguiram recuperar 11 veículos, entre carros e motos, que haviam sido roubados na cidade.
Só em um local no Alto da Pelonha, considerado desmanche, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Guarda Civil encontrou quatro quadros de motos, todos com queixa de roubo.
Na conhecida Estrada da Granja que liga Mossoró a comunidade de Serra Mossoró a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE localizou duas motos parcialmente desmontadas.
Dois carros foram recuperados pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal, sendo um HB20 recuperado pela PRF durante perseguição a bandidos na BR 304 região da Maísa na zona rural de Mossoró e outro carro, um Corolla que foi roubado no bairro Nova Betânia e abandonado na BR 110 sentido Uapenema.
Todos os veículos recuperados neste fim de semana, alguns intactos e outros desmontados, foram encaminhados a Delegacia de Plantão e depois para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário