segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Acusados de um crime de homicídio na cidade de Itajá foram presos pela policia militar de Assu

Os dois jovens, Antônio Misael Barbalho, de 20 anos de idade e José Eudorico da Silva Junior, de 22, foram presos em flagrante, minutos depois de matar Francisco Naelson Oliveira, de 36 anos, na tarde de domingo, 23 de outubro de 2016, na cidade de Itajá, no Vale do Assú. José Eudorico é natural de Baraúna e Antônio Misael é de Assú.
Os policiais militares acionados para atender a ocorrência disseram que os dois usaram um revólver calibre 38 para efetuar vários tiros em Fia, como é mais conhecida a vítima. Além da arma do crime, os suspeitos presos estavam com um relógio e dinheiro.
Após o crime, Antônio Misael e José Eudorico fugiram a pé na direção da BR 304. Eles teriam sido seguidos por um parente da vítima, que apontou com precisão aos policiais a localização dos dois.
Os dois foram alcançados e presos nas imediações do Canal do Pataxó. O coronel Assis Santos, comandante do 10º Batalhão de Assú, participou pessoalmente da operação. Os rapazes acusados não reagiram a voz de prisão.
Os dois criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Macau e depois do flagrante deverão ser encaminhados para um presidio do estado, onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: Mossoró Hoje com Jarbas Rocha e Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário