O Repórter do Povo

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ: Capitão da PM/RN se envolve em grave acidente na BR 101

Um capitão da PM/RN identificado como (Cap. Ênio) sofreu um grave acidente no final da manhã desta segunda feira (19) na BR 101 na chegada da cidade de São José de Mipibu no sentido Natal/João Pessoa.
Segundo o Capitão (vítima) contou ao Digital Mipibu que dirigia em missão do Batalhão da PM do RN indo em direção as cidades de São José de Mipibu e logo em seguida à Nísia Floresta.
Ao passar do posto Laís, o carro Ford Ka de placas NOA-6168 já ficou sem controle tomando o volante de suas mãos. Com isso o carro desceu um barranco de aproximadamente 5 metros de altura, seguindo de várias capotadas.
Um colega de farda da capital encontrou partes da mecânica do carro que se soltou possivelmente devido o impacto. Apesar do estado em que ficou o veículo, o condutor estava consciente e foi socorrido pelo SAMU e reclamava de dores do ombro esquerdo.
O comandante da PM da cidade de São José de Mipibu, capitão Nunes, esteve no local do acidente e informou ao Digital Mipibu que o Cap. Ênio, seu companheiro de farda, além de capitão é padre.
 
Fonte: Digital Mipibu