O Repórter do Povo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem armado invade bar e mata jovem que jogava sinuca

Um homem ainda não identificado invadiu um bar, em São Gonçalo do Amarante, e matou um jovem, na noite desta quarta-feira (17). O acusado estava armado e atirou várias vezes contra Tiago da Silva Gomes, de 21 anos, que ainda tentou correr, mas acabou morrendo no local. Em seguida, o assassino fugiu a pé.
No momento do assassinato, a vítima estava jogando sinuca. O acusado chegou ao local a pé e já entrou com a arma em punho. Ele começou a atirar contra Tiago que correu para dentro do depósito do bar, que fica na rua Humaitá, no Jardim Lola. No entanto, o jovem foi atingido no pescoço e nas costas e caiu morto no interior do estabelecimento comercial.
O dono do bar, identificado como Francisco de Assis, contou ao Portal BO que chegou a pedir que o bandido não atirasse, mas ele não atendeu ao pedido. Uma das irmãs de Tiago da Silva também esteve no local do homicídio. Ela não quis se identificar, mas contou que o irmão havia sido preso em março deste ano por um assalto a uma pizzaria na zona Norte de Natal.
Além disso, Tiago tinha envolvimento com drogas e, de acordo com a irmã, essa pode ter sido a motivação da morte dele. Funcionários do Instituto Técnico-Científico de Polícia levaram o corpo do jovem para a sede do órgão, onde passará por necropsia. O caso deverá ser investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante. 

Fonte: Portal BO