O Repórter do Povo

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Família inteira morre em acidente a caminho do local de votação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite deste sábado (06) na entrada da cidade de Eliseu Martins, a 489 km de Teresina. Segundo informações do agente de Polícia Civil, Luciano Lívio da Costa, o condutor do veículo levava a esposa e os pais para votar no município de Flores do Piauí.
Consta no registro da ocorrência que o veículo, modelo Fiat Uno Vivaci, de cor vermelha e placas JIR 7138, saiu da localidade de Baixo dos Caibros, com direção à Elizeu Martins. Enquanto descia a ladeira que liga a comunidade a cidade, o veículo perdeu o controle por conta do desnível que há entre a pista e o acostamento, que é de aproximadamente 30 centímetros.
"O carro saiu em zig zag pela via quando bateu a lateral esquerda em um caminhão", acrescentou o agente.
O caminhão modelo Mercedes Benz, de placas JGL 9390, conduzido por João Luiz Miranda, teve apenas danos no parabrisa, e nenhuma das três pessoas que estavam na cabine sofreram ferimentos.
O agente informou que o motorista do caminhão chegou a chamar uma ambulância para socorrer uma das vítimas, que ficou agonizando, presa nas ferragens do veículo. Jucilene Costa da Silva Matos foi levada para unidade mista de saúde de Eliseu Martins, mas não resistiu. 
Morreram no acidente, o motorista, Frans Hildo Rodrigues de Matos, a esposa Jucilene Costa da Silva Matos, a mãe do condutor Hilda Brasilina da Costa Matos e o pai Francisco Rodrigues Matos.

Fonte:Cidade verde.com por Blog Combate Policial