O Repórter do Povo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homem é executado dentro de restaurante em Dix-Sept Rosado

A polícia registrou mais um assassinato na zona Oeste de Natal. No início da tarde desta quarta-feira (15), um homem foi executado dentro de um restaurante, no bairro de Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 13h, após a vítima ter sido seguida e correr para dentro do estabelecimento.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Isaac, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, Clen Ferreira da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Boy Clen, estava passando em via pública, na rua João Francisco de Oliveira, quando observou que estava sendo seguido.
Ele correu e entrou para dentro do Marquinhos Bar e Restaurante, onde o criminoso também entrou armado e efetuou vários disparos. Pelo menos seis tiros atingiram o homem, que caiu morto dentro do estabelecimento. Logo após o homicídio, o acusado saiu correndo e não foi identificado.
Tenente Isaac contou ao Portal BO que um irmão da vítima esteve no local do crime e contou que a Boy Clen teria atirado contra um vigilante daquela região, no ano passado, e pode ter sofrido vingança. A informação também foi repassada para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito e investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que estavam dentro do restaurante não quiseram comentar sobre as características do homem que matou Clen Ferreira. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

Fonte: Portal BO