O Repórter do Povo

sábado, 4 de agosto de 2012

Confira mais informações da fuga de Alcaçuz

 
Oito detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz aproveitaram um apagão, na noite desta sexta-feira (3), e protagonizaram mais uma fuga naquela unidade prisional. De acordo com a administração, os presos conseguiram construir uma “Teresa”, corda feita de lençóis, e escalaram o muro entre as guaritas 3 e 4.
Ainda não se sabe o que ocasionou o apagão elétrico, mas ele durou tempo suficiente para que os detentos conseguissem pular o muro e se afastarem das instalações. Logo que as fuga foi descoberta, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e teve início às buscas, ainda na noite desta sexta-feira.
Os fugitivos foram identificados como: MARCO GOMES DA SILVA (PRESO POR ASSALTO); IGOR ALVES DO NASCIMENTO (PRESO POR HOMICÍDIO); PEDRO LUCAS DA SILVA ALVES (PRESO POR ASSALTO); GILMAR DA CRUZ SILVA (PRESO POR HOMICÍDIO); ANTÔNIO GILVAN DOS SANTOS (PRESO POR HOMICÍDIO); FRANCISCO DAMIÃO VIRGÍLIO DE OLIVEIRA (PRESO POR HOMICÍDIO); MARCOS AURÉLIO AMADOR ALVES (PRESO POR ASSALTO); E DIEGO SILVA ALVES (PRESO POR HOMICÍDIO).
Este último, aliás, e conhecido como "Diego Branco", e também é apontado como autor de vários assaltos. Ele havia sido preso pela Polícia Civil em outubro do ano passado, sendo, inclusive, suspeito de ter participado da morte de um escrivão, também no ano passado.

Fonte: Portal BO