O Repórter do Povo

domingo, 15 de julho de 2012

Jovem de 17 anos é morta a tiros no Bom Pastor

Uma jovem de apenas 17 anos foi morta a tiros, na madrugada do sábado (2), no momento em voltava de uma festa juntamente com seu companheiro. Jéssica Silva foi sepultada neste domingo, no Bom Pastor, mesmo bairro onde foi assassinada.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar informaram que a jovem voltada de uma festa com o namorado, quando por volta das 2h, dois homens em uma motocicleta perseguiram o casal e começaram a atirar em direção ao companheiro de Jéssica, que conseguiu correr e fugir.
A moça, no entanto, não teve reação e acabou sendo encurralada pelos criminosos, que atiraram duas vezes na cabeça de Jéssica Silva. Logo em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado. Moradores da região ouviram os disparos e ligaram para o serviço do 190 da polícia, que enviou uma equipe para aquela área.
O homicídio aconteceu na avenida Bom Pastor. O soldado Paulo Eduardo, do 9º BPM, que também é enfermeiro e socorrista, foi um dos primeiros a chegar ao local e logo percebeu que a jovem estava morta, pois não reagiu a nenhuma das tentativas de reanimação feitas por ele.
Os policiais militares ainda realizaram várias diligências no bairro do Bom Pastor, na tentativa de encontrar suspeitos, no entanto, até o momento ninguém foi preso. O namorado de Jéssica também está escondido e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal BO