O Repórter do Povo

domingo, 1 de julho de 2012

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O CIOSP de Mossoró foi informado na noite deste sábado, 30 de Junho de 2012, por volta das 18h40min de um crime de homicídio no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR-304, saída para Governador Dix-Sept Rosado no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações a vítima de nome Erivamar de Sá Aragão, 45 Anos, conduzia sua motocicleta tipo YBR de cor preta, placa MYY-3310 Mossoró, quando foi abordado por elementos não identificados que alvejaram a vítima com um disparo possivelmente de espingarda calibre 12 na região do ombro esquerdo para as costas. A polícia suspeita do mesmo que realizou um sequestro a uma criança na manhã de hoje, próximo ao CAIC do bairro Carnaubal. A criança foi localizada ainda na tarde de hoje.
Policiais da Força Tática-2 comandada pelos SDs Edson, Guimarães e Junivando fizeram o isolamento do corpo de Erivamar até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo da vítima para a necropsia. A polícia civil com o delegado de plantão Dr. Cleiton Pinho esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime.

Fonte:Blog Passando na Hora