O Repórter do Povo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tribunal de Justiça do RN tem 150 policiais militares disponíveis para segurança

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte tem a sua disposição um efetivo que gira em torno de 150 policiais militares que, teoricamente, atuam na proteção do prédio e segurança dos juízes e desembargadores. Apesar dessa quantidade de policiais, nenhum estava de serviço no momento que a sede do Judiciário potiguar foi invadida por assaltantes, na madrugada deste domingo (30).
Leia Mais: Deicor começa investigação sobre invasão e roubo no TJRN
Leia Mais: Quadrilha conseguiu roubar R$ 150 mil do caixa eletrônico do Tribunal de Justiça
Apenas dois vigilantes particulares faziam a segurança do local, onde tramitam processos envolvendo quadrilhas e organizações criminosas, bem como processos civis, inclusive, do Juizado Especial. Por sorte, os bandidos não violaram nenhuma das salas e gabinetes.
A atuação dos policiais militares no Tribunal de Justiça faz parte de um convênio firmado entre a presidência do órgão e o Governo do Estado. Na manhã desta segunda-feira (31), a reportagem do Portal BO tentou contato com a assessoria de imprensa do TJRN para saber detalhes do policiamento do órgão, mas sem sucesso.
Isso porque o prédio amanheceu fechado em virtude do feriado do Servido Público, que foi comemorado na última sexta-feira (28), mas transferido para hoje. Com isso, a unidade localizada na Cidade Alta permanecerá de portas fechadas até a próxima quinta-feira (3), tendo em vista que quarta-feira será celebrado o Dia de Finados (2) e os servidores do órgão vão imprensar esta terça-feira (1º).

Fonte: Portal BO

JORNALISTA MONALISA PERRONE É ATACADA AO VIVO (VÍDEO)

A jornalista Monalisa Perrone foi interrompida enquanto estava ao vivo em frente ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Dois homens empurraram a repórter da Globo durante o Jornal Hoje.
Sandra Annemberg, que estava no estúdio, protestou contra o ataque e disse: "Que deselegante".
Não é de hoje que um grupo de pessoas desocupadas têm feito isso com jornalistas, principalmente da Globo. Eles aparecem do nada e atrapalham as entradas ao vivo.
No último sábado, José Roberto Burnier, da Globo, também passou por um constrangimento na porta do mesmo hospital, mas não foi empurrado, apenas gritaram atrás dele.
Procurada, a Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. A emissora está recebendo mensagens de apoio contra o agressor.
A assessoria do Sírio afirmou que o rapaz se passou por jornalista e, após a agressão, fugiu do local.



Fonte: Força Tática

Tentativa de assalto na manhã desta segunda em C. Novos

Foi preso em flagrante por volta das 09h00minh desta segunda-feira (31/10) acusado de tentar assaltar um cidadão próximo ao mercado público de Currais Novos, CARLOS ALBERTO DA SILVA de 18 anos, Natural de Acarí que já tinha sido detido na última sexta feira com uma faca e uma barra de ferro na feira livre de C. Novos.
A vítima, MARIANO LOPES DA SILVA DE 25 ANOS, residente no Sítio Bom Sucesso disse que o acusado chegou com um objeto preto e anunciou o assalto dizendo que iria matá-lo se não lhe desse todo o dinheiro. A vítima disse que ficou nervoso e saiu correndo em disparada e avisou a Polícia Militar que minutos depois localizou e prendeu o acusado.
CARLOS ALBERTO já tem várias entradas no CEDUC quando era menor e agora com 18 anos vem aterrorizando os cidadãos de bem que freqüentam aquele setor da feira livre de Currais Novos. Com ele foi encontrado um objeto de cor preta usada para fazer colagem com cera de silicone.
A o ser detido Carlos aparentava está sob efeito de drogas e disse aos policiais que tinha fumado crack e tava doidão. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e logo depois encaminhado para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Em decisão Juiz diz que prisão de acusados de assalto é ilegal

O juiz Luiz Felipe Lück Marroquim, que estava de plantão no domingo, dia 3 de outubro, na comarca de Parelhas/RN, relaxou a prisão de todas as pessoas presas pela Polícia Militar na sexta e no sábado, passados na região de Jucurutu, São Rafael e Assú.
Em sua decisão o magistrado relata que a ilegalidade na custódia dos presos, e explica como entendeu.
Primeiro ele diz que o procedimento se trata de prisão em flagrante pela suposta prática da conduta tipificada no art.157, parágrafo segundo, I e II, e no art. 288, ambos do CP.
Depois relata que ao analisar os autos observou que a prisão dos flagranteados é ilegal, pois a autoridade policial não logrou êxito em demonstrar a situação de flagrância.
“De fato, as diversas vítimas indicaram como autores dos delitos contra o patrimônio a pessoa conhecida como “Guegue”, cujo nome não foi revelado no IP, e um homem branco com cicatriz no queixo, o qual veio a óbito após confronto com a polícia, ou seja, as vítimas nada disseram sobre os flagranteados”, afirma, e continua: “O que se tem de objetivo é que o veículo de uma das vítimas foi encontrado no Sítio Serrote, localidade em que foram presas Leilyane e Jacqueline, o que é insuficiente para configurar a participação nos roubos”.
CONFIRA o que continua dizendo na integra a decisão do juiz Luiz Felipe Lück Marroquim:
Os demais flagranteados foram presos no dia seguinte, sem que a polícia tenha demonstrado que a busca foi ininterrupta. Ademais, não se sabe como se chegou ao nome de Luciedson, preso quando vinha de carona num veículo. Quantos aos flagranteados Rivanaldo, Vanderson e Alan, estes foram presos em Açu após denúncia anônima versando sobre três homens em atitude suspeita na rodoviária, pois estavam feridos numa Sprinter. Ora, como adequar tais fatos ao art. 302, do CPP?
Mesmo que se analisasse a prisão sob a perspectiva do crime de formação de quadrilha, delito permanente, não restou configurada a elementar de “cometimento de crimes”, pois não vejo sequer indícios de participação em mais de um delito.
Assim, impõe-se o imediato relaxamento da prisão, tal qual está a exigir o nosso ordenamento constitucional. Com efeito, versa o art. 5º, LXV da Constituição Federal que “a prisão ilegal será imediatamente relaxada pela autoridade judiciária”, texto cuja literalidade dispensa alongamentos de interpretação.
Pelo exposto, RELAXO A PRISÃO DE LEILYANE ALVES FERREIRA, JACQUELINE BRITO E SILVA, VANDERSON LIMA BARRETO, RIVANALDO PEREIRA DE ARAÚJO, ALAN JOSÉ FERREIRA DA SILVA E LUCIEDSON SOARES DA SILVA.
Expeça-se Alvará respectivo, para que seja o(s) mesmo (a) posto(s) em liberdade se por outro motivo não deva permanecer sob custódia.

Fonte: Sidney Silva

PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO DENTRO DE SUA CASA EM SOBRAL-CE NESTA SEGUNDA FEIRA


O crime aconteceu na casal do casal, cito á rua Zamenhof, 122 - bairro Sinhá Sabóia, nesta cidade de Sobral. Segundo a Policia Militar e Ronda do Quarteirão, o fato deve ter ocorrido por volta das 7:00hs, desta segunda feira(31). As informações dão conta de que o acusado teria matado a esposa, no quarto do casal em sua própria cama, com aproximadamente 8 perfurações, espalhadas por todo o corpo e uma bem profunda na garganta e que após o delito, Aécio teria ligado para o irmão da vítima e pedido para buscar a filha do casal, Ana Luiza, de 5 anos, que estava dormindo no outro quarto da casa.
O CIOPS foi acionado, não se tem informações por quem, e que o SAMU também teria sido chamado para acudir Francisco Aécio que havia tentado cometer suícidio, provocando perfurações com sua faca pelo corpo, tendo deflagrado uma facada no peito e outra no pescoço. O Ronda do Quarteirão foi acionado e chegou na hora em que Aécio estava sendo socorrido pelo SAMU e deu voz de prisão, fazendo o devido acompanhamento ao acusado até a Santa Casa de Sobral para os atendimentos cabíveis.
O Comando do Ronda do Quarteirão deslocou policiais para fazer a guarda, e conduzir o acusado, após os atendimentos devidos.
Testemunhas que conheciam os dois, nos informaram que o casal vivia uma crise de separação, e que Aécio seria muito ciumento, mas que nunca presenciaram qualquer briga do casal.
Uma multidão se aglomerou em frente a casa onde residia o casal. Familiares compareceram, muito emocionados, além de amigos de trabalho da professora, que pelas informações, era uma pessoa muito feliz, alegre, o que motivou várias mães, em frente a casa onde ocorreu o crime, gritarem por justiça, justiça..
O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, o perito Oliveira e sua equipe esteve no local para as providências cabíveis.


Fonte: Força Tática

PRF prende 14 pessoas por embriaguês ao volante após teste com bafômetro nas estradas do RN

Atenta à movimentação nas rodovias que dão acesso a locais de festas nas BR 406 e 427, abrangendo as cidades de Taipu; Extremoz; São Gonçalo do Amarante e Currais Novos, a PRF segue realizando comandos de fiscalização com bafômetro.
Nesse final de semana foram aplicados 179 testes resultando na autuação de 37 condutores, dos quais 14 foram conduzidos a delegacias de Polícia Civil, onde foram enquadrados no crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, que trata da embriaguez ao volante.
As ações voltadas para o controle deste crime serão intensificadas em razão da chegada do verão, período em que muitos motoristas são flagrados conduzindo sob efeito de álcool. O combate à embriaguez ao volante é uma das prioridades da PRF, uma vez que esse fator de risco é determinante para a ocorrência de acidentes gravíssimos.


Fonte: Eduardo Dantas

domingo, 30 de outubro de 2011

Acidente neste domingo deixa 3 mortos; dentre eles mãe e filho,criança tinha apenas 25 dias de nascido

 
Mulher bebê
Uma colisão entre dois veículos deixou mortos mãe e filho por volta das 8h deste domingo (30), na PB-008, sentido Pitimbu/João Pessoa. O motorista que seguia sentido contrário também morreu.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio – um casal, identificado como Adriana kaline de Barros de 27 anos e Reinaldo Nunes Batista de 40 anos estava em um veículo - modelo Uno e placa MQE 1966/ JP - quando foi surpreendido por outro carro de placa KHO 5810/Itabaiana conduzido por um jovem identificado apenas como Paulo Roberto dos Santos de 44 anos.
Após a colisão frontal, Adriana morreu com o filho Ronald Henrique Barros Nunes de apenas 25 dias de nascimento que estava no colo.
Reinaldo e um outro casal, identificado como Josueli Galdino de Lima e
Rivaldo Barros de França, que estava no banco traseiro do mesmo carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. 

Fonte: É Sertão

Assalto à residência de comerciante caicoense rendeu 50 mil

Ainda não foram presos os dois assaltantes que entraram na residência do comerciante José Cicero Azevedo, mais conhecido em Caicó, como Zé do Ouro, na manhã de sábado, 29 de outubro.
Os dois homens invadiram a casa que é localizada na Praça da Liberdade, Centro de Caicó, por volta das 09 horas, quando a vítima saía de carro pelo portão. Eles fizeram Zé do Ouro, e sua empregada de reféns e os amarraram. Todos os cômodos da casa foram vasculhados pelos bandidos.
Eles estavam armados e podem ter levado cerca de 50 mil reais em dinheiro, além de joias e dólares.
Uma queixa foi prestada na delegacia de Polícia Civil de Caicó, pela vitima. Ele disse que os dois homens eram magros e de estatura mediana. Estavam usando camisas com listras.
Somente por volta das 11 horas da manhã é que as vítimas conseguiram se livrar das amarras e ligar para a polícia.

Fonte: Sidney Silva

PRF realiza neste final de semana Operação “Baco”

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte está realizando neste final de semana a Operação “Baco”, em alusão ao deus grego do vinho, que objetiva o combate à embriaguez ao volante.
Na madrugada de sábado, 29 de outubro, a operação foi deflagrada. As ações se iniciaram no Seridó, mais precisamente no município de Currais Novos, onde ocorria uma grande festa popular, com conhecidas bandas e cantores.
O Comando ocorreu na BR-427, Km 0, em frente a Casa de Show Du Rei, sendo fiscalizados 114 veículos e realizados 78 testes de bafômetro.
Foram extraídos 21 autos de infração por dirigir sob o efeito de álcool e 07 condutores foram presos em flagrante, por estarem embriagados e terem bebido acima do limite previsto na Lei Seca. Uma menor que estava de carona em um dos veículos abordados e dirigia-se de Acari para Currais Novos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.

Assaltante morto em confronto com o GTO da cidade de Jucurutu já esteve preso no Pereirão

O Assaltante que morreu durante um confronto com Policiais do Grupo Tatico Operacional -GTO da cidade de Jucurutu, no ultimo sábado (29),  e que fazia parte da quadrilha que assaltou o posto de Combustiveis e um comerciante na cidade de Jucurutu, foi identificado por Jorcelino Viana (foto) e ja esteve cumprindo pena no Presidio Pereirão na cidade de Caicó e tambem na penitenciaria Estadual de Alcaçuz.
O Assaltante que foi morto no confronto é apontado pela Policia e foi reconhecido por um taxista mossoroense como sendo o mesmo que tomou de assalto o veiculo modelo Siena e que invadiu a sua casa na cidade de Mossoró levando ainda roupas e joias
Assaltante  Foragido Pode ter sido Resgatado em São Rafael
A Policia Militar informa que o outro assaltante foragido que estaria escondido dentro do mato nas proximidades de São Rafael teria sido resgatado por elementos fortemente armados que estavam em um veiculo Renault Clio de cor cinza. Este veículo foi visto passando em frente a Delegacia de São Rafael na noite de sábado e provalemente na mesma noite resgatou o assaltante.

Fonte: Eduardo Dantas

Motoqueiro é encontrado morto na Br 405

Ciclistas que pedalavam pela BR 405, saída para a cidade de Apodi, encontraram um motoqueiro, caído ao lado da motocicleta, em cima da pista, nas primeiras horas da manhã de domingo 30 de outubro de 2011.
Os mesmos acionaram a Central de Operações do samu, mas o homem já estava morto.
Jeferson Martins de Morais, aproximadamente 50 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, tinha saído de casa por volta de 5 horas da manha com destino a comunidade Jucuri, distante 18 km de Mossoró e caiu morto a 3 km da comunidade.
Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, não encontraram sinais de violência no corpo da vitima e acreditam que o mesmo tenha se sentido mal e antes de cair morto no local, conseguiu parar a motocicleta.
O que causou a morte de “Jeferson” só será possível detectar depois dos procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.


Fonte: O Cãmera

Homem natural de Cruzeta foi morto pelo proprio sogro na zona rural da cidade de Assu/RN

Foi morto onde trabalhava no sitio que fica localizado na Lagoinha no centro de Assu o trabalhador braçal João Alves Filho, 54 anos natural de Cruzeta e que a aproximadamente um ano trabalhava nesse sitio. As informações é  de que o acusado teria chegado em um mototaxi e efetuado dois disparos de revolver calibre 38 e em seguida fugido com destino ignorado. Depois de duas horas de investigação veio a surpresa. A Polícia prendeu o acusado e descobriu que ele era nada mais nada menos que o sogro da vítima
O sogro assassino é  Otávio Francisco Barros, 50 anos , os policiais da guarnição de número 1021, sob o comando do Sgt. Marcos e composta pelos Sds Valtércio, Itamar, juntamente com os os agentes do NORE conseguiram prender o acusado que confessou o crime. Os PM´s também localizaram a arma usada do homicídio,  um revólver 38 que estava com duas munições deflagradas e três intactas
MOTIVOS
Otávio disse a polícia que matou o genro porque o mesmo vinha batendo muito na filha dele que inclusive se afastou da companhia do marido

Fonte: Jarbas  Rocha

Família Procura Jovem desaparecido dês do dia 26 de outubro


O Jovem Toni Edson da Silva, 20 anos, saiu de casa no dia 26 de outubro dizendo ele que iria para Natal a procura de emprego dês desse dia não, mas foi visto por seus Familiares.
A Mãe do mesmo a Dona de casa Inácia Maria da Conceição registrou o desaparecimento na Delegacia Civil de Currais Novos.

Lula faz repouso antes de começar tratamento com quimioterapia

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva passou a manhã deste domingo (30) de repouso em seu apartamento em São Bernardo (SP), antes de iniciar, nesta segunda, o tratamento com quimioterapia para combater o câncer na laringe diagnosticado no sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Até as 11h40, a movimentação em frente ao prédio onde ele mora era somente de um grupo de jornalistas. De acordo com a assessoria do ex-presidente, a recomendação é que, neste domingo, ele descanse e não receba visitas. À tarde, ele deve assistir pela televisão ao jogo entre o Corinthians, do qual é torcedor, e o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Paulo Okamoto, auxiliar de Lula, ele deverá cancelar a agenda de compromissos internacionais.
Lula passou o sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele saiu por volta das 20h16, depois de ter sido submetido a um procedimento de retirada de um pedaço do tumor, para exame.
Nesta segunda (31), os médicos vão definir se Lula fará apenas quimioterapia ou se será submetido também à radioterapia. O tratamento do ex-presidente, segundo os médicos, deve durar pelo menos três meses. O câncer está localizado sobre a glote.
O que levou Lula ao hospital foi uma rouquidão anormal, que surgiu há cerca de 40 dias. Ele passou por uma ressonância magnética e uma tomografia de pescoço, exames que acabaram por levar ao diagnóstico da doença.

Fonte: Globo.com

ASSALTANTE É MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL FEDERAL

Um assaltante foi morto a tiros por volta das 12 horas deste sábado (29), na praia de Armação, na Orla de Salvador, após tentar roubar o carro de um policial federal, de acordo com informações de agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Boca do Rio.
Com a ajuda de um comparsa, o bandido morto entrou no veículo e obrigou o policial a ir para o banco de trás. Segundo testemunhas, o PF atirou contra a dupla ao tentar escapar do veículo, baleando o assaltante que dirigia o carro.
O policial federal foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Márcio de Souza Carvalho foi baleado no braço esquerdo durante a troca de tiros com a dupla de assaltantes que tentou roubar seu carro, um Fiat Stillo prata.
De acordo com testemunhas, Márcio escapou do carro durante a ação da dupla e atirou contra os bandidos, iniciando uma troca de tiros na praia de Armação, em frente ao clube do Vitória. Pelo menos oito tiros atingiram o carro do policial.
 
 
Fonte: Rota Policial por  Força Tática

Prédio do Tribunal de Justiça é invadido por quadrilha de assaltantes

O prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, localizado na Praça dos Três Poderes, no Centro de Natal, foi alvo da bandidagem, na madrugada deste domingo (30). O local foi invadido por uma quadrilha de assaltante que tentou roubar dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiu levando armas e munições dos vigilantes.
O crime, de acordo com policiais do 1º Batalhão, aconteceu por volta das 3h30. Os profissionais que faziam a segurança do TJRN disseram aos policiais militares que a quadrilha era composta por sete homens.
Eles chegaram ao local fortemente armados e todos encapuzados. Após invadirem o prédio, os criminosos renderam e amarraram os dois vigilantes e se dirigiram aos dois terminais de caixa eletrônico. Os bandidos chegaram a violar uma das máquinas usando um maçarico, mas não conseguiram levar dinheiro.
Para não perder a viagem, no entanto, eles roubaram dois revólveres calibre 38, munições e os coletes a prova de bala dos vigilantes. Segundo o sargento Amâncio, do 1º BPM, os assaltantes chegaram a ameaçar os funcionários do TJRN de morte, o que deixou um deles em estado de choque.


Fonte: Portal B.O

Homem é assassinado a pedradas na zona rural de Sousa

O agricultor Manoel Felix da Silva, 31 anos, foi encontrado morto no início da manhã de sábado (29), no Sítio Matumbo, zona rural de Sousa, com vários golpes de pedradas na cabeça.
De acordo com informações, o agricultor havia saído de casa na noite de ontem, onde horas depois foi assassinado por desconhecidos. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma bicicleta pertencente a vítima, um boné e uma sandália, provavelmente pertencente ao acusado.
A polícia acredita que o crime tenha ligação com vingança, já que a vítima há 4 anos atrás havia cometido um homicídio, além de ter vários inimigos, sendo constantemente ameaçado de morte.
A PM isolou a área até a chegada da polícia científica que fez uma perícia e em seguida liberou o corpo para os familiares.



Fonte: É Sertão

sábado, 29 de outubro de 2011

Integrante da quadrilha que assaltou posto em Jucurutú morre em confronto com a PM.


Na manhã desta Sábado (29/10) Juscelino Viana, foragido do presídio de Mossoró, morreu durante uma troca de tiros com o GTO, entre Jucurutu e São Rafael. Policiais estão tentando localizar mais um acusado da quadrilha que assaltou o posto de combustível em JucurutuO corpo de JUCELINO VIANA, encontra-se na pedra do hospital de Jucurutu, o mesmo ainda chegou a ser socorrido pela policia mas já chegou sem vida, o corpo será encaminhado para o ITEP de Caicó para necropsia.
Uma pistola .40 estava com o acusado que morreu na troca de tiros com a policia. Após várias diligências durante toda a noite, a policia das cidades de Jucurutu, São Rafael e Assu, não mediram esforços para localizar e prender os assaltantes do posto de Jucurutu, uns foram presos e outro morto.

Fonte: Damião Oliveira 

Capotamento foi registrado na BR 226 próximo a São Vicente

Foi registrado por volta das 15h00minh deste Sábado (29/10) na BR 226 cerca de 05 Kilômetros da cidade de São Vicente um capotamento envolvendo um veículo Astra de placas MZL-3671- Natal, conduzido por JOSE AGUIMAR DAVIM, que sofreu várias escoriações e pelo o estado do carro pode-se dizer que nasceu de novo.
Segundo o condutor, ele perdeu o controle numa curva e capotou várias vezes.
A vítima foi socorrida por populares e encontra-se internado em observação no Hospital Regional de Currais Novos.
Na última Quarta-feira outro grave acidente envolvendo um Fiat uno e um Corsa já tinha deixado outras 04 pessoas feridas próximo ao acidente de hoje.


Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

PM de Assú prende acusados de efetuarem assalto em Jucurutu


Na  manhã deste Sábado (29/10) por volta das 07:00h a Polícia Militar (GTO Assu) prendeu nas proximidades do terminal rodoviário de Assu três elementos acusados de assaltarem o posto de combustível da cidade de Jucurutu na tarde de ontem 28/10.Durante toda a noite os policiais das cidade de São Rafael, Jucurutu, Assu e Caicó realizaram diligencias e vários cercos foram montados, inclusive com troca de tiros, o restantes do grupo foi pego hoje em Assu, trata-se ALAN JOSÉ FERREIRA DA SILVA, 22 anos natural Recife, VANDERSON BARRETO DE LIMA, 21 ANOS natural de Catolé do Rocha/PB e residente em Caicó, RIVANILDO PEREIRA DE ARAÚJO, 31 ANOS VULGO RAMBO, natural de Caicó o mesmo é fugitivo de Alcacuz.
Já as duas mulheres que tiveram participação no assalto e em outros delitos, são elas LEILIANE ALVES FERREIRA, 26 ANOS, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e JACQUELINE BRITO E SILVA, 21 ANOS, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão.
A primeira mulher seria companheira do perigoso assaltante Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como Rambo, pessoa que a Policia encontrou seus documentos no sitio onde as mulheres foram localizadas e que acabou preso em Assu.

Fonte: Focoelho

Acusados de furto foram detidos em L. Nova

MARLON
JAILSON
Foram detidos na tarde deste Sábado (29/10) na cidade de Lagoa Nova acusados de efetuarem furtos no Comercial Bezerra e Supermercado Santo Antônio, MARLON TAVARES DE LIMA DE 31 ANOS, natural de Sitio Novo / RN e JOSÉ JAILSON FERREIRA DE LIMA DE 32 ANOS, natural de Lagoa Nova. Com a dupla foram encontrados vários objetos que tinham sido furtados.
Segundo informações repassadas pelos os policiais vários furtos vinham sendo realizados na cidade e novas vítimas podem aparecer.
Os Estabelecimentos citados tinham instalado câmeras se segurança e foi através das filmagens que os acusados foram identificados.
A Polícia Militar conduziu a dupla para a Delegacia de Currais Novos junto com o material apreendido para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: 3ª CIMPM de Currais Novos

Caicoense é preso em Currais Novos acusado de furto.


Foi preso na madrugada deste Sábado (29/10) por volta das 02h00minh, acusado de furtar a carteira dum cidadão que participava do evento realizado pela Rede Maré Mansa, DIEGO DE ASSIS DE LIMA, 23 ANOS, residente na Rua  25 de março, 435, Caicó. Ele foi pego em flagrante com a carteira da vítima e também foi encontrada com o mesmo, a quantia de R$-125,00.
Diego que não portava documentos foi conduzido para a Delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.


Fonte: Bate Bola