O Repórter do Povo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acidente agora a pouco deixa motociclista ferido em C. Novos

Acidente agora a pouco por volta das 10h30minh no cruzamento da Rua Moisés Galvão com o João Alfredo envolvendo um veículo Ford KA, de placas MYV-6915, conduzido por Elizane Nóbrega Chaves Ribeiro e uma moto Honda 125cc, de placas NNJ-0132, conduzido por Fabrício Aprígio Vieira Dantas, deixou o motociclista ferido.
O motociclista vinha na Rua Moisés Galvão e ia virar para Rua João Alfredo quando a motorista do Ford Ka fazia o trajeto contrário e para evitar a colisão frontal o motociclista freou bruscamente utilizando o freio dianteiro vindo a cair e quebrar o braço ficando com fratura quase exposta.
A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros. Após alguns minutos uma ambulância da prefeitura conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde se encontra internado, mas não corre risco de morte.
A Polícia alerta para o perigo de se conduzir motocicletas e pede cautela aos condutores. Quase todos os dias noticiamos acidentes com motos em nosso blog, muito deles com vítimas fatais.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário: