O Repórter do Povo

terça-feira, 14 de junho de 2011

A Policia Militar de Currais Novos Esclareceu Extorsão

                                                              Bolinho
                                                              Naldinho
                                                            Silene
A policia Militar de Currais Novos com o seu setor de investigação com o apoio da Rádio Patrulha conseguiu deter 03 pessoas que ameaçavam populares para conseguir dinheiro para sustentar o vício do Crack e conduziu todos para a delegacia na manhã desta terça-feira (14/06). Wilson Canuto da Silva (Bolinho), 30 anos, residente na Rua Antônio Bezerra, 254, Centro de Currais Novos é acusado de ameaçar a própria mãe com intuito de arrancar dinheiro para manter o vício.
Bolinho já teve passagens pela polícia sob acusação de furto e outras praticas, ele é velho conhecido da Policia de Currais Novos
Com o mesmo, também foi conduzido, Edinaldo Silva Cosme, 25 anos, residente na Rua Segundo Lopes, 35, no Bairro Santa Maria Gorete, e Cilene Nascimento, 40 anos, residente na Rua Padre Anchieta, 34. Cilene já foi detida algumas vezes por desacato, desordem e agressões e é companheira do Bolinho, que junto com o mesmo, fazia parte do trio que ameaçava familiares do próprio companheiro atrás de dinheiro.

Nenhum comentário: